segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Chegamos!!


Não era pegadinha do malandro!

Cheguei com uma hora de atraso, às 14:20 aqui, 10:20 daí de Aracaju. Meu irmão e minha mãe chegaram no horário correto, com um simples detalhes: não chegaram no Charles de Gaulle! Quando eu estava no trenzinho que leva do terminal 2 do CDG ao terminal 1 (onde, em tese, eles chegariam), feliz da vida porque não tinha me perdido e por já estar no caminho para encontrá-los, Fred me liga e diz que eles chegariam no Aeroporto Orly. Me desesperei! Mas a melhor coisa que eu tinha a fazer era ir para o hotel e esperá-los.

Peguei o Air France bus 4 na saída 34 do terminal 1 (para na Gare de Lyon e na Gare Montparnasse), desci na Gare Montparnasse e fui atrás de taxi. Comprei o bilhete aller-retour do Air France bus (27 euros) e o taxi da Gare até o hotel custou 6 euros (valor mínimo, o hotel fica em Montparnasse). Comprei a volta do Air France Bus logo porque no dia de ir embora vou sozinha até o aeroporto já que minha mãe e meu irmão voltam bem antes de mim (o aller-retour é mais barato, óbvio).

Meu irmão ligou pra mim umas 16:30 (horário local) dizendo que eles iam pegar um taxi mesmo, pois ninguém no aeroporto sabia falar espanhol. Fiquei preocupada mas eles acabaram gastando menos que eu: 30 euros o taxi.

O quarto do hotel é um absurdo de grande. São dois quartos de casal e um corredor que os liga (onde fica o banheiro)

Agora está fazendo 9º C. Friozinho do bom.

Por hoje é só pessoal. Estou no saguão do hotel (o quarto fica no 6º andar e o wireless só pega aqui) esperando meu irmaõ e minha mãe descerem para darmos o primeiro rolê.

Aí vão as primeiras fotos.

Baguete com capuccino no aeroporto de Guarulhos pra ir treinando

Buscando o trenzinho para ir ao terminal 1

Achei o trenzinho!

Dentro do trenzinho

Gare de Lyon (a foto está horrível porque tirei de dentro do Air France bus)

Quarto 1 do quarto


Quarto 2 do quarto

Banheiro muito simpático

4 comentários:

Geraldo disse...

Aeeeww \o/\o/\o/

Wesley Teixeira disse...

Não vai ter bonequinho no blog? :(

Unknown disse...

Meninaaaaa...quiii xiquiii!!
Só n concordei com o treinamento do baguete...minhaa filhaaaa..vc só vai comer pão francêssss por um bom teempooo!!kkkkkkkkkkk...
Eiii..suba na Torre Eiffel e tira uma foto lááá de cima viuuu!!
Ah! e esse desencontro com sua mãe e seu irmão heim!! só faltou o queijo, o livro e uma cervejinha (piada interna)!!kkkkkkkkkkkkkkkkk..
Bjuuuuuuuuuuu!

Clau disse...

Belinhaaaaaaaaaaaa...que maravilha, vcs chegaram, fizeram boa Viagem, graças a Deus!!!! Que felicidade!!!irei acompanhar tds os dias!
A lua cheia está lindaaaaaa..saimos la da praia era quase 19hs. Aproveitem e divirtam-se!
bjosssssss e ate logo mais..
e bom frioooo!!! kkkkkkkk