terça-feira, 3 de novembro de 2009

Mais do primeiro dia

Óis nóis aqui de novo.

Depois que escrevi o post anterior, saímos sem destino.

Estamos em Montparnasse numa rua bastante calma chamada Boulard. Saímos caminhando, pegamos um pietone (calçadão tipo Laranjeiras, João Pessoa :P) na Rua Daguerre e depois uma avenida (acho que Denfert Rochereau). Não vimos quando passamos pela estação Denfert Rochereau que é a que fica mais perto do hotel e continuamos andando até chegar na estação Gaité (linha 13). Essa linha parava na estação Champs-Élysées-Clemenceau. Decidimos ir. Já que estávamos sem rumo, a Champs-Élysées seria um bom começo.

Vimos o Grand e o Petit Palais, Pont Alexandre III, Musée de l'armée (região de Les Invalides). Quando estávamos andando, eis que Vinicius aponta e diz: "a torre"! Estávamos tão distraídos que não esperávamos encontrá-la por ali. Demos uma volta, comemos nosso primeiro crepe e depois passamos por ela.

Aí as fotos de ontem à noite.

Ps1: ainda não achei - nem procurei - um adaptador pro carregador de pilhas e pra tomada do notebook. Por isso não posso me estender muito poruqe a bateria já está indo.

Ps2: Naira, ri de me acabar com seu comentário.

Tércia disse...

Estou adorando as fotos, as descrições (perfeitas!) dos lugares e de como estão passando por tudo. Vou ficar vendo dia a dia, "viajando", também, através das lentes dos Lins Duarte. rss
bjo

Clau disse...

Olá turma animada!!! Adoramos as fotos e o "apanhado" de cada passeio, fantástico!! estamos daqui sempre na expectativa e esperando por mais novidades, e comentando a alegria que vcs devem estar. E a cada discorberta, a farra, a euforia,estava comentando com o leo,parece q estou ouvindo vcs falar isso tdo pessoalmente, "o jeito de vc falar" tipo, qdo Vinicius falou " A torre" !!! e Elza gritando, vibrando mais q vcs... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eta farra boa!!!
muitos beijos, e lembranças a todos!!
ps> Nicolas, disse hj q nao foi bom lá na praia..eu perguntei o pq, ele disse: "a titia Elza, Vinicius, Belinha e pituxa ñ tva lá" kkkkkkkkkkkk ele sentiu muito a falta de vcs. nós tbém.

Clau disse...

muitos beijos, e lembranças a todos!!

Lins disse...

Parabéns mana por esta viagem fascinante, estou adorando a forma que a Belinha esta descrevendo este passeio turístico. E Vinícios sempre alegre. Divirtam-se vocês merecem.